Wellington e Fabiano, revelação da música sertaneja em Eunápolis, se apresenta no ultimo dia do Pedrão 2013

01/07/2013 16:41
Wellington e Fabiano, revelação da música sertaneja em Eunápolis

A nova dupla sertaneja de Eunápolis, Wellington e Fabiano ainda é jovem, tem apenas um mês e meio. Mesmo tendo pouco tempo de formação a dupla está se destacando no cenário musical da região, por ter um repertório que agrada o público mais eclético, animado e exigente. Tem agradado tanto que foi chamada para se apresentar na nona edição do Pedrão 2013, maior festa de rua de Eunápolis, que começou na ultima sexta-feira e termina hoje.

Juntos, Wellington e Fabiano já se apresentaram em festas de como São João Elétrico Porto Seguro, a festa junina de São João do Sul, na Praça de Arraial d´ajuda, No Aniversário de Porto Seguro e em casas de show como Maria Flor, na prévia da Cavalgada de Luxo.

A dupla, gravou há um mês, o cd "te Conquistar"! No repertório, modas de viola, músicas românticas e muitas releituras de grandes hits do arrocha universitário que estão na boca do povo.
No Primeiro cd da dupla, destaque para três músicas inéditas, Te Conquistar ( música de trabalho que dá nome ao cd), Kia Sorrento ( ambas do compositor Rafael Abrantes) e a música Vai rolar o lelelê ( de Abel studios de Teixeira de Freitas)

Eles ainda fizeram releituras de clássicos de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Cristiano Araújo e de hits do arrocha.

No show, os artistas apresentam um repertório mais eclético incluindo ainda guaranas sertanejas, alguns forrós, Modas de viola e até releituras do funk como Dança Sensual, Show das poderosas e Louca,Louquinha e de hits do arrocha universitário como as músicas: fui fiel, lei do desapego e agua na boca.

Na agenda, a dupla já tem confirmada participação na Cavalgada do Salto da Divisa-MG, no dia 27 de Julho e na Exposição Agropecuária de Itapebi e Itanhém.

Foto:Blizamar Souza
Wellington e Fabiano se apresenta no ultimo dia do Pedrão

Sobre Fabiano

Natural de Itanhém, Fabiano tem 27 anos, tem a música nas veias desde a infância, quando via o falecido pai, que também já foi cantor ouvir e cantar pela casa músicas sertanejas. Na adolescência, ele tomou coragem e foi investir no sonho de ser tornar um músico reconhecido. Aos 14 anos de idade, saiu de casa para tocar contrabaixo em um banda de Caravelas. Com o instrumento, o artista fez sucesso, cantando em bandas como Lordão, Lucas e Alex, André Muzza, GV Brasil e Cheiro de forró, onde foi baixista por cinco anos. Em busca de mais visibilidade, Fabiano resolveu começar a cantar, aperfeiçoou a voz e o repertório e vem se destacando por onde passa, pelo talento e simpatia. Já cantou nos grupos Vitrolas e DFW.

Já fez dupla com Gabriel Gava, que está se destacando em todo país com os hits "Fiorino" e "Bala na Boquinha", no período que morou no Espírito Santo.
Em Eunápolis, Fabiano faz apresentações e shows, no T.A Pub, no Maria Flor, no Giovanni Pizzaria, no Strike Boliche, no coliseum, no Music Bar, no Skinas e nas mais badaladas festas particulares de toda a região.

Além do projeto da dupla, Fabiano ainda lidera uma Banda Baile e projeto de Voz e Violão em Barzinhos.

Sobre Wellington

Wellington, conhecido popularmente como Tó do Cavaco, é vereador e músico. Por muitos anos tocou e cantou grandes sucessos do samba e do Pagode. 
Natural de Camacan, Wellington tem 32 anos. A vida musical começou aos 11 anos, quando fazia segunda voz em luaus, serestas, festivais e shows de calouros em Trancoso e Eunápolis, seguindo o exemplo do pai e dos irmãos que cantavam.

Com 16 anos, ele começou tocar e cantar pagode para ajudar no próprio sustento, um ano depois passou a tocar no grupo improviso do samba e continuou a carreia nas bandas Pôr do sol, Jarley Swing Porradão e nos barzinhos de Eunápolis.

Mas sempre foi apaixonado pelo sertanejo. Por isso convidou, Fabiano, que já tinha um repertório da área, para formar a nova dupla que promete ser sucesso e estar nas melhores festas da toda região.

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Jornal de compromisso e qualidade